segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Poema do Pingüim… Linux!


Há dez anos você entrou na minha vida
E curou aquela minha ferida
Meu outro amor não era real
Vivia fingindo passar mal
Eu acordava todo animado
E ele ficava lá travado
Eu queria passear, navegar
Mas o único azul que ele me mostrava não era o mar
Já você amor, que parecia todo sombrio
Em pouco tempo me fez até ter arrepio
No início nossa relação foi complicada
Você ficava mudo, não falava nada
Hoje sei que eu estava enganado
Você só estava desconfigurado
Você me fez ver que eu poderia ser mais feliz
E como forma de gratidão eu também te refiz
Quero que saiba meu amor, que você é tudo pra mim
Se eu fosse uma geladeira, você seria o meu pinguim
Mas como sou apenas um computador digo até o final
Você sempre será o meu único sistema operacional

Sem comentários: